Aonde vamos?

Saímos de Blumenau rumo ao Sul. Seguimos pelo litoral de Santa Catarina e Rio Grande do Sul até chegarmos ao Chuí e cruzamos a fronteira com o Uruguai. Estamos contornando o litoral leste do Uruguai, até chegar à cidade de Punta del Este.

A partir daí, passaremos a viajar rumo a oeste, seguindo pelo litoral sul do Uruguai, passando pela capital Montevidéu. Em seguida, pretendemos cruzar a fronteira com a Argentina de balsa, chegando a Buenos Aires. Em seguida, cruzaremos a Argentina de leste a oeste, até a cidade de Mendoza, aos pés das cordilheiras dos Andes.

Cruzando as cordilheiras, chegaremos a Santiago, a capital chilena. Seguiremos até o litoral, voltado para o Oceano Pacífico, na cidade de Valparaíso. A partir daí, começamos a viajar rumo ao norte, seguindo até chegar ao deserto do Atacama, até San Pedro do Atacama e fazendo a travessia para a Bolívia, passando por Uyuni até chegar à capital La Paz.

A partir daí, seguiremos até o Peru, passando pelo Lago Titicaca, até chegar em Cusco. A partir daí, continuamos até onde o tempo e o dinheiro permitirem. Esse não é um roteiro definitivo, pois estaremos abertos a mudanças devido ao clima, a novos conhecimentos ou encontros inesperados pela vida afora.

Até agora, esse é o trajeto percorrido:

LEGENDA

  • Vermelho: hospedagem solidária. Lugares onde passamos a noite junto de pessoas que abriram suas casas para nos receber;
  • Verde: lugares onde acampamos (exceto camping pago);
  • Azul: Hospedagem paga, como camping, hotel, pousada, hostel, etc.

 

Veja mais:

O projeto:
Conheça o projeto Pela Vida Afora
e o que pretendemos fazer.

Sobre Nós - Daniel, Eveline, Ozzie e Maya - Pela Vida Afora

Sobre nós:
Eveline, Daniel, Ozzie e Maya.
Conheça um pouco mais
sobre cada um de nós.

Facebooktwittergoogle_plusmail